domingo, 20 de março de 2011

K3 Plus


Gente eu normalmente como a maioria das pessoas não faço muita fé em coisas de farmácia, mas minha cunhada fez essa cauterização e ate a cabeleleira ficou imprecionada, que ela dá um super brilho deixa o cabelo mega sedoso lindo, e detalhe ela tinha pintado o cabelo de vermelho com aquelas tintas de Carnaval ou seja o cabelo tava mega ressecado, então eu fui no outro dia  comprar a farmácia garimpei por R$ 13,20, e fiz no mesmo dia e eu pinha relaxado pela primeira fez com toglicolato (antes usava guanidina mas tava acabando com meu cabelo) e meu cabelo ficou lindo assim como o de mamãe que tbm o usou essa semana mas meninas eu esqueci de tirar a foto de como ficou e essa semana eu fiz uma hidratação com uma ampola maravilhosa só não sei o nome porq é do salão, só sei que é de representante porq a menina falou mas tbm é maravilhosa meu cabelo tá lindo (modesta a parte)

Mas meninas a cauterização é maravilhosa e estar super recomendada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário