segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sumiço

Meninas desculpem o meu sumiço, mas ultimamente ando tão cansada, trabalho estudo estão acabando comigo, tenho me arrumado mas sempre esqueço de tirar a foto antes de sair e depois que eu chego já tô um bagaço (sobrou para mim o bagaço da Larissa rs) Mas pretendo ter mais animo, tem uma amiga minha que vai fazer parte do blog mas ela ainda não entrou no blog mas logo logo ela vai estar aki conosco,,essa semana eu fiz minha unha só que  eu não sei o nome do esmalte porque o esmalte não é meu e já (porque a parte onde fica o nome) apagado mas eu vou tirar a foto eu vou mostrar a vc eu amei a cor mas tarde eu vou tentar post, porq papis e mamis vão viajar então minha vida hj tá a maior correria..
Mas vou chegar em casa e vou tentar post para vcs..

Bzos

Nenhum comentário:

Postar um comentário