Mostrando postagens com marcador Esmalte da semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmalte da semana. Mostrar todas as postagens

domingo, 8 de maio de 2011

Esmalte da semana



Meninas eu sei que ando sumida desculte mas é a falta de tempo..
esse esmalte eu usei semana passada, esa semana ainda não fiz a unha, minha maniure furou :( talves tenha acontecido algo estou ligando ela não atende.. mas esse esmalte é


 
Ele é um rosa quase vermelho lindo...




Bzo!

domingo, 13 de março de 2011

Esmalte da Semana

Oii meninas eu sei que ano meio sumidinha rsrs Mas é porq ando trabalhando muito, e com praia e td mais fica mui dificil trabalhar aki para vcs do blog.. Mas eu tô com umas ideias maravilhosas e sei que vcs vão adorar quando estiverm prontas eu conto para vcs.. mas vamoas ao esmalte da semana?!




Esse é o esmalte que eu usei no carnaval lindo né e o melhor super duradouro eu o usei duas semanas seguiadas amei...
E o que estou usando agora eu vou post amanhã

Bzo! lindas athe amanha...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

Antes de começar, a postagem queria pedir desculpa pelo "abandono" (só de post) porq eu visito para vê se tem comentario mas nunca da tempo de posta sempre olho correndo mas hoje deu tempo..
Como semana passada não deu tempo de posta o esmalte da semana essa semana vai te dois o de semana passada e o dessa..




O preto que está com o laranja citico é da colorama..
e o outro é aghata mais gliter furta cor e aí gostaram?!
Desculpa a demora mais uma vez..

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mauve Colorama

Quando eu vi esse esmalte me encantei achei lindo..Talves vcs já tenham visto para fica desse jeito eu (minha manicure) usou apenas uma camada ele é bem encorpadinho, depois ela passou um extra brilho por sim fiz minha unha quarta mas até agora não tem nenhum decascadiho como vcs podem ver (tirei a foto hj)


Bzo!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana





Gente eu sei que já post deliciosa como esmalte da semana para vcs mas minha manicure me amostrou algumas nunhas feitas por ela e eu me encantei por esse colridinho que sper combina com rosa e achei deliciosa perfect! É uma cor linda e dura bastante na unha eu fiz a unha quarta , e não tem nem um descascadinho ainda.. E o gliter por sima foi ideia minha para durar mais um cadim pois ultimamente eu não tô tendo muito tempo..

Bzo!