Mostrando postagens com marcador avon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador avon. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 23 de março de 2011
Coleção avon
Amei todos
São eles:
Garota da Capa dourado AMEI
Flagra roxo
Babado Forte vermelho
V.I.P cinza AMEI
Eu achei as cores meio que babadas menos o dourado, mas como a avon ainda não tem essas cores... A gente entende né?!
Mas são todos lindos...
Bzâo!!!
quinta-feira, 3 de março de 2011
Carnaval
Meninas vou tentar clicar meu looks e make (em falar em make encomendei a nova sombra ouro 24k da avom mais só vai chegar dia 23 ou 24, logo que chegar vou fazer um make para vcs) para poder passar para vcs tudo sobre o meu carnaval, vou fazer o maximo para post tudo na quarta feira de cinsas...
Bom Carnaval para todas
Bzo!!!
Bom Carnaval para todas
Bzo!!!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Minhas compras
Meninas eu comprei o baton vult, matte 04 a cor linda e é super cremosa, vou post para vcs logo logo, eu ia post hj mas eu estou em uma correria doida, comprei tbm uma ,ascara removedora de cravos da nova liha da avon, avon care eu só usei uma vez então esperei para usar mais vezes para não dá um resultado errado sobre o produto..
Bzo! mas tarde eu post sobre o baton..
Bzo! mas tarde eu post sobre o baton..
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Esmalte da Semana
Gente eu sei que já post deliciosa como esmalte da semana para vcs mas minha manicure me amostrou algumas nunhas feitas por ela e eu me encantei por esse colridinho que sper combina com rosa e achei deliciosa perfect! É uma cor linda e dura bastante na unha eu fiz a unha quarta , e não tem nem um descascadinho ainda.. E o gliter por sima foi ideia minha para durar mais um cadim pois ultimamente eu não tô tendo muito tempo..
Bzo!
Assinar:
Postagens (Atom)

