Mostrando postagens com marcador make. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador make. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novidades em makes


Agora a risqué esta com uma novidade.. Os makes por enquanto só tem batons e gloss e iluminador..
e o melhor.. tá tudo baratinho de R$9,50 a R$13,60  eu não só lá grandes paixão pelos os esmaltes.. Mas vamos ver os makes como vão ser...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval

Meninas vou tentar clicar meu looks e make (em falar em make encomendei a nova sombra ouro 24k da avom mais só vai chegar dia 23 ou 24, logo que chegar vou fazer um make para vcs)  para poder passar para vcs tudo sobre o meu carnaval, vou fazer o maximo para post tudo na quarta feira de cinsas...

Bom Carnaval para todas
Bzo!!!