Mostrando postagens com marcador make. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador make. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Novidades em makes
Agora a risqué esta com uma novidade.. Os makes por enquanto só tem batons e gloss e iluminador..
e o melhor.. tá tudo baratinho de R$9,50 a R$13,60 eu não só lá grandes paixão pelos os esmaltes.. Mas vamos ver os makes como vão ser...
quinta-feira, 3 de março de 2011
Carnaval
Meninas vou tentar clicar meu looks e make (em falar em make encomendei a nova sombra ouro 24k da avom mais só vai chegar dia 23 ou 24, logo que chegar vou fazer um make para vcs) para poder passar para vcs tudo sobre o meu carnaval, vou fazer o maximo para post tudo na quarta feira de cinsas...
Bom Carnaval para todas
Bzo!!!
Bom Carnaval para todas
Bzo!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
